THEORY AND PRACTICE OF THE RESTORATION OF RIGHTS
Форма входа
Поиск
Календарь
«  Апрель 2024  »
ПнВтСрЧтПтСбВс
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930
Архив записей
Наш опрос
Оцените мой сайт
Всего ответов: 12
Друзья сайта
  • Официальный блог
  • Сообщество uCoz
  • FAQ по системе
  • Инструкции для uCoz
  • Статистика

    Онлайн всего: 1
    Гостей: 1
    Пользователей: 0
    Пятница, 26.04.2024, 08:24

    Caros colegas!

    A Revista de Prática Científica da edição do Centro Internacional de Restauração de Direito (cidade de São Petersburgo, Rússia)

    THEORY AND PRACTICE OF THE RESTORATION OF RIGHTS»

    (Teoria e prática de Restauração de Direito)

           A Revista foi registada pelo Serviço Federal de Supervisão das Comunicações, Tecnologia da Informação e Comunicações. Certificado de matrícula ‑ ПИ № ФС 77 – 52523, de 21 de janeiro de 2013. A edição foi atribuida o número internacional de séries ISSN 2307-1435. Em 2013, são planeadas quatro edições de Revista.

           A Revista é dedicada a várias teórias de direito, entre setores e diferntes ramos de ciencia e a problematica jurídico-internacional de Restauração dos direitos subjetivos violados. O objetivo da edição desta Revista é a cooperação entre cientistas russos e estrangeiros em largas disponibilidades de publicar resultados das suas pesquisas.

           O conselho editorial da revista recebe artigos e materiais de discussão de caracter científica sobre problemáticas jurídicas de restauração de direito, direito à segurança e atividades dos direitos humanos. Além disso, são recebidos materiais em relação as áreas adjacentes, como a ciência política, filosofia, sociologia e economia.

            Também aceita-se opiniões e comentários sobre monografias, livros e materiais didáticos.

            Os editoress da revista são professores e pesquisadores científicos, representantes de órgãos do poder de Estado, de órgãos municipais, de organizações governamentais e não-governamentais, comerciais e não-comerciais, especialistas de todos os níveis em áreas de direito, de negócios, de gestão, assim como, doutorandos, pós-graduandos, graduandos e estudantes universitários.

            Convidamos cientistas, doutorandos, pós-graduandos, pesquisadores, praticantes, a publicarem resultados das suas investigações na revista «Theory and Practice of the restoration of rights».

             Requisitos fundamentais param o conteúdo dos artigos: atualidade, inovação científica, importância teórica e de aplicação dos trabalhos.

            O Editor-chefe da revista - Andrey Kuzmin Vladmirovitch- Presidente do Centro

    Internacional de Restauração do Direito, Chefe do Departamento do Direito

    Público e do Direito Internacional de Instituto Jurídico Nacional de São Petersburgo da Universidade Estatal de Serviço e Economia, Candidato ao doutoramento em ciências jurídicas, Docente.

     

              Tel.: (812) 917-84-51, e-mail: glavred@icrr.ru

    Site da revista: tprr.ucoz.org

     

     

    REQUISITOS PARA OS ARTIGOS A PUBLICAR

    Para a publicação na revista, os artigos devem ser originais que não foram anteriormente publicados em outras edições periódicas.

    O volume mínimo dos artigos a publicar – 20000 caracteres, máximo – 40000. As opções de publicar artigos superiores a 40000 caracteres, exigem a concordância do Conselho Editorial.

    Para abordagem da questão de publicação através do endereço de correio electrónico da revista nauka@icrr.ru (duplicando no endereço glavred@icrr.ru) envia-se uma carta electrónica, contendo um pedido de publicação de artigo. Na linha do assunto da carta obrigatoriamente deve constar o «PEDIDO DE PUBLICAÇÃO DE ARTIGO». Junto à carta anexa-se o ficheiro com o texto de artigo. Apresentação de comentários sobre o artigo num ficheiro particular elaborado por um Doutor ou um Candidato ao doutoramento em ciências, pode acelerar o processo de tomada de decisão sobre a sua publicação.

    O Texto do artigo apresenta-se num ficheiro elaborado no WORD, num dos seguintes formatos: doc, docx ou rtf.

    O Ficheiro deve conter informação sobre o autor do artigo e diretamente sobre o próprio artigo.

    Tipo de letras: Times New Roman

    Tamanho de letras: 12;

    Intervalo: 1,5;

    Parágrafo: 1,25

    Os Ficheiros a serem enviados para a redação devem ser denominados por apelido do seu autor e 3-4 palavras do artigo (por exemplo: «Ivanov Alguns aspetos de regulamentação jurídica»). O campo do documento: acima-2, abaixo-2, à esquerda-2, à direita-2. As transferências são automaticamente incluídas.

    As páginas não são numeradas. O texto alinha-se pela largura da página.

    Apresentando o texto de trabalho para a publicação na revista, o autor garante a precisão de todas as informações sobre si mesmo, evitando plágio e outras formas de adoção ilegal na produção manuscrita, o registo adequado de todas as adoções do texto.

    A questão de inclusão de tabelas e esquemas é discutida em cada caso em concreto.

    Para os artigos em PORTUGUÊS:

    No centro: Título em português.

    Na linha seguinte – nome, apelido do autor em português, título (sem abreviaturas), título honorário, grau académico, título académico, e-mail.

    Durante apresentação de artigos de co-autoria, a informação sobre cada co-autor é passada em novo parágrafo.

    Na linha seguinte – palavras-chaves em português – não mais de 5

     

    No centro de linha seguinte – Título em Inglês.

    Na linha seguinte – nome, apelido do autor em inglês, título (sem abreviaturas), título honorário, grau académico, título académico, e-mail.

    Durante apresentação de artigos de co-autoria, a informação sobre cada co-autor é passada em novo parágrafo.

    Na linha seguinte – anotação em inglês (1000-2000 caracteres)

    Na linha seguinte – palavras-chaves em inglês – não mais de 5

     

    Falhar uma linha para preencher o texto principal (20000-40000 caracteres). Não é permitido o uso de tecla Tab ou barra de espaço em lugares de parágrafos.

    As aspas no texto e nas notas de rodapé devem figurar num único formato como o seguinte: " ”.

    As notas na literatura citada são dadas como referências no texto do artigo por dois números separados por uma vírgula entre colchetes, por exemplo: [1, 35], [3, 18], [8, 56-58].

    O primeiro número é um número na lista da literatura, o segundo número – um número ou números de páginas. A citação indireta é formulada analogicamente com o acréscimo do primeiro número de informação adicional, por exemplo: [Olhar: 1, 35], [Olhar, exemplo: 3, 18], [Mais detalhes sobre problema olhar: 8, 56-58]. A numeração de notas corresponde ao número de ordem manancial na lista original bibliográfica.

    Falhando uma linha, se necessário, procede-se a expressão de reconhecimento, de agradecimento às pessoas individuais e/ou coletivas, que têm uma influência direta sobre a realização de estudo ou preparação de artigos (conselheiros científicos, auxiliares de coleta de dados, editores, etc.).

     

    Falhando uma linha, acomoda-se a lista bibliográfica.

     

    Para os artigos em português, após o texto de artigos em ordem alfabética acomoda-se a numeração da lista bibliográfica na língua de origem (latim); tradução em inglês e transliteração do nome do manancial em cirílico com a indicação para a língua de origem entre colchetes; tradução em inglês de dados saídos de mananciais que não estão em cirílico e latim (chinês, coreano, japonês, árabe, etc.) com a indicação da língua de manancial entre colchetes.

    A lista bibliográfica é formulada em conformidade com ГОСТ Р 7.0.5-2008 (http://icrr.ru/GOST_2008_links.pdf), ou de acordo com o sistema de Harvard de depósito de referências (http://www.eneraldinsight.com/authors/guides/write/harvard.htm?part=2 ou http://www.library.dmu.ac.uk/Images/Selfstudy/Harvard.pdf).

    Um exemplo de tradução em inglês de nota em língua russa para o manancial:

    Kuzmin A.V. Theoretic legal and branch basis of mechanism of the restoration of rights. Monograph [Teoretiko-pravovye iotraslevye osnovy mehanizma pravovosstanovlenija. Monografija], AreAl, Moscow 2010.- 174 p. [In russian].

     

    No caso de impossibilidade de fornecer uma versão em inglês de título, anotações e palavras-chave, de lista bibliográfica, é preciso fornecer o texto analógico em português, com o volume e estrutura necessária. A tradução será feita pela equipa editorial.

     

    O procedimento de examinação do pedido de publicação.

    A data de entrada de artigos para edição é fixada.

    Todos os materiais de pesquisas científicas fornecidos à edição, passam por uma examinação preliminar do editor-chefe da revista.

    O editor-chefe dirige os materiais de pesquisa para o exame dos membros do Conselho Editorial e de especialistas na respetiva espacialidade.

    Por fim, é apresentado ao editor-chefe um relatório por escrito de conclusão sobre a conveniência ou não de publicação de materiais de pesquisas científicas (parecer).

    No caso de apresentação de um parecer positivo, o conselho editorial toma uma decisão sobre a publicação de materiais de pesquisas científicas.

    No caso de um parecer negativo, o texto é retornado ao seu autor para possíveis melhorias.

    O editor-chefe da revista decide sobre publicação de material de pesquisa científica. Sobre a data de publicação e o número de revista onde serão publicados os artigos, a redação comunicara o autor por via e-mail.

    A decisão sobre a publicação dos trabalhos  e tomada nummprazo não superior a 15 dias (a contar a partir da data do registo do manuscrito na redação).

    Não é provido honorarios para a publicação. A publicaçã de manuscritos é gratuita.

    Pedimos aos autores a cumprirem com as regaras impostas e cuidadosamente elaborarem seus artigos.

    Obrigado a todos os que darão a sua contibuição para melhoria da nossa revista. Reconhecemos a vossa colaboração.


    Copyright MyCorp © 2024Создать бесплатный сайт с uCoz